Entre em contato conosco e faça seu pedido, mande sugestões e reclamações: bellapeixoto@hotmail.com

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Resenha Pantene 3 Minutos milagrosos - Condicionador

Bom dia gente, andei meio sumida, pois estou bem apertada na faculdade, mas com tamanha indignação deixo aqui minha experiência com PANTENE 3 MINUTOS MILAGROSOS - CONDICIONADOR - HIDRO-CAUTERIZAÇÃO.

Resultado de imagem para pantene condicionador 3 minutos milagrosos hidro cauterização
O produto me custou 20 reais, em Belo Horizonte, MG, tem um cheiro agradável, porém por ser adocicado torna-se enjoativo. Textura bem consistente.
PRÓS → desembaraça o cabelo, mas nada surpreendente
CONTRAS → podemos começar pelo preço, elevado, se comparado à outros condicionadores de mesmo efeito ou da própria marca. Pagamos caro pela embalagem. O produto gasta muito, no meu cabelo, cacheado, descolorido e curtinho, eu gasto pelo menos o tamanho equivalente ao de três moedas de 1 real, é pois é, não rende não. Além do mais, quando o cabelo seca, ele não cumpre a promessa, que é "O Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos repara cada fio danificado pelos processos químicos, ajudando a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as temidas pontas duplas. É uma poderosa fórmula com a exclusiva tecnologia Pro-V, reparando cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar futuros danos. O Resultado são cabelos hidratados, saudáveis e com um brilho incrível. ".

 Pois bem, foi como se eu lavasse com um condicionador qualquer, sinceramente. Nada de cabelos hidratados, mesmo se usado após alguma hidratação qualquer, nenhum efeito a mais. Cumpriu apenas o brilho. É isso pessoas, para quem quiser comprar e testar, porquê não? Mas deixo aqui minha insatisfação com o produto, que tem marketing de mais, e qualidade de menos.
Se você já usou, deixe nos comentários sua experiencia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: