Entre em contato conosco e faça seu pedido, mande sugestões e reclamações: bellapeixoto@hotmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Tatuagem dói? Primeira tattoo

Oiee, tatuei o no ombro, em baixo da clavícula, e o que muita gente perguntou foi
-Dói?- Então, eu não senti aquela dor que todos sentem, apenas um leve incomodo, era ate gostoso, sentia o corpo vibrar tipo "Total Shape"

-Demorou muito?- não, para fazer mesmo foram só 15min, mas fiquei bastante tempo conversando com o tatuador por que ele é um conhecido meu.

-Mas tatuar na frente?- sim, na frente, tô fazendo pra eu ver, não pros outros.

-E para arrumar emprego?-  > vocês conhecem camisa? existe um modelo de gola que tampa tudo

-E se mais tarde arrepender?- Bem, não vou, afinal foi cerca de um ano olhando e escolhendo modelos, quis tatuar em homenagem ao meu pet Alvim, e sempre tive e terei amor aos bichanos, isso faz parte de mim e não há motivo para arrependimento.


Vídeo no YouTube:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: